quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O vestido ideal...























Escolher o vestido ideal pode não ser uma tarefa fácil, muitos tecidos, modelos, detalhes que chega a dar um nó na cabeça de muito noiva. Quando se trata de casamento na praia ou ao ar livre uma coisa é certa, o vestido pode não ser simples, mais terá de ser um pouco menos formal do que na igreja, catedral, buffet de luxo etc...
Conhecer seu corpo e o que fica melhor nele pode ser um ponta pé inicial nessa difícil escolha então acima temos dicas de alguns modelitos que caem melhor no seu tipo físico. Não adianta ter algo idealizado se não funciona para você, se não te valoriza, digo isso por experiencia própria não queria casar com esse vestido (tinha dois vestidos de noiva guardados) mais quando me vi nele soube que era esse, a noiva sabe quando isso acontece.
Meu corpo acho que é ampulheta e hoje vendo minha fotos vejo que acertei na escolha, vejam só:




Meu sonho era casar com vestido estilo o da Sandy, meigo, romântico, vintage, rendinha, mas o que caiu bem pra mim foi o oposto, tomara que caia (não queria pois achava cara de 15 anos) e costas ousadas meio sexy. Depois postarei varias amigas e suas escolhas para o grande dia, minha sugestão para sua escolha conheça seu corpo e tenha a opinião sincera de sua mãe ou melhor amiga, opinião de muita gente não dá certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário