segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Dama de honrra...Nossas pequenas princesas


Escolher as pequenas foi bem complicado, pois não tínhamos convívio com muitas crianças e tinha medo de escolher crianças pequenas afinal ninguém sabe como ela pode reagir em meio a tantos olhares né? Sabe como é criança pequena né gente!!! Então tivemos apenas duas daminhas ambas com dois anos e as demoiselles adultas. A Júlia Leão (moreninha), 2 anos, aqui de Fortaleza super pra frente e empolgada por ser princesa do casamento acabou levando na dela a tímida Ana Luiza Massoca, 2 anos de Bauru e entraram lindamente e curtiram muito a festa. Não estou encontrando o croqui dos vestidos mais desenhei e mandei fazer e dei de presente a elas. Ao invés de buquê elas entram com pirulitos já que entraríamos com nossas alianças e seria uma forma delas brincarem e comerem depois seus pirulitos. 
Não posso deixar de falar que as cerimonialistas Tici e Patricia (Innova Cerimonial) foram super profissionais e deram até de psicologas infantis com elas e foi muito fofo.
Dia desses fui com uma amiga noiva alugar um vestido e as consultoras da loja nos informaram que algumas pessoas "alugam crianças" para ser pagens ou daminhas em seus casamentos. Gente que absurdo, cadê a história e identidade desses casamentos? Na hora que alguém ver o álbum e perguntar quem é esse aqui a pessoa nem sabe o nome da criança!!!
Também acho super estranho em casamentos ao ar-livre (praia, chácara, sitio etc...) as crianças usarem vestidos pesados, afinal não é um casamento menos formal e porque as crianças que querem correr, brincar e curtir vão ficar com roupas desconfortáveis. 
Veja como elas curtinarm e os detalhes dos vestidos frente e costa.



Vestido daminhas: Gilvânia Monique
Acessório de cabeça: Jomara Cid

Nenhum comentário:

Postar um comentário